Início

A InWise inova para ir além e atingir resultados ainda maiores

A InWise está com um novo posicionamento. A empresa, que atua no mercado de telefonia IP desde 2005, reformulou todo seu modelo comercial e está oferecendo às empresas VoIP soluções segmentadas para atender às necessidades de diversos tipos de usuários de telefonia IP. Com isso, a InWise espera aumentar sua participação no mercado de operadoras VoIP e conquistar novos públicos, como empresas integradoras e call centers.

O novo modelo de negócio da InWise é uma oportunidade para prestadoras de soluções VoIP, de todos os portes, adquirirem não apenas um softphone, mas uma solução completa e integrada à plataforma tecnológica da organização. As novas condições comerciais permitem que as empresas obtenham um softphone totalmente customizado com licenças de uso ilimitadas, preços competitivos e pagamento facilitado. Além disso, no novo modelo, a InWise apoia ativamente o aumento do market share de seus clientes, divulgando as soluções customizadas deles no seu site e nas suas redes sociais.
 
Outra aposta da InWise para fortalecer sua posição no mercado é a segmentação do NEON Softphone. A empresa disponibilizou quatro versões do produto: Basic, Premium, Professional e Ultimate. Cada versão possui características e recursos especialmente definidos para atender aos perfis diferentes de organizações e usuários VoIP. Todas as versões podem ser integradas à plataforma do cliente e podem ser testadas gratuitamente durante 30 dias.
 
A integração dessa solução aos sistemas de billing, discadores e às diversas plataformas utilizadas pelas empresas VoIP é um diferencial competitivo fundamental para aumentar a penetração de mercado. A InWise é a primeira desenvolvedora de softphone a fornecer uma solução altamente flexível e capaz de integrar-se nativamente à estrutura tecnológica de seus clientes. Com isso, serviços como cadastro de usuários, provisionamento de contas, consulta de saldo e compra de créditos podem ser realizados através do próprio softphone customizado para uma operadora. Já para as empresas integradoras e call centers, a integração do NEON Softphone pode ser feita com os PABX IP ou PABX Virtuais e discadores preditivos, além da possibilidade de integração com sistemas de atendimento utilizados nas CRCs.
 
Segundo a Diretor Comercial da InWise, Magno Queiroz, com esta mudança de posicionamento, espera-se que os clientes possam alavancar seus negócios e que o softphone represente uma parte considerável do faturamento global da empresa. “Acreditamos que nesse modelo comercial o softphone deixa de ser um simples endpoint e torna-se uma solução sofisticada de comunicação VoIP, capaz de potencializar a venda de outros serviços e produtos, como aquisição de novas contas VoIP e compra de créditos”, afirmou Magno.
 
A InWise possui mais de 1.000.000 usuários utilizando o seu softphone e aposta no novo modelo para conquistar mais 2.000.000 de usuários até o final de 2013. A desenvolvedora do NEON pretende tornar-se referência em comunicação VoIP no mundo e para isso garante que haverá mais novidades como parcerias com desenvolvedores de plataformas VoIP e novos recursos no softphone até o final deste ano.
Foto de Cássia Costa
SOBRE O AUTOR
Relações públicas

Adicionar comentário

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.